Chamaram o Uber e roubaram o motorista

Dois homens foram presos depois que chamaram um aplicativo Uber e roubaram o motorista na manhã deste domingo em Santa Bárbara d’Oeste. A ação da polícia foi por volta 7h30 da manhã na rua Catanduva, jardim Esmeralda.

A equipe foi acionada via Copom para comparecer a rua Catanduva onde se encontrava o motorista que havia sido vítima de roubo. Ele disse ser motorista de aplicativo (Uber), e que foi acionado por duas pessoas no bairro Parque do Lago, os quais solicitaram uma corrida até o jardim Esmeralda.

Já pelo bairro de destino os passageiros pediram para que o motorista parasse na rua Lorena esquina com a rua Catanduva, nesse momento anunciaram o roubo simulando estarem armados, subtraindo um aparelho celular da marca Asus modelo Zenfone e R$ 49.

Com base em informações a equipe chegou até uma residência indicada por pessoas, onde os roubadores haviam adentrado. Após buscas no local os autores foram localizados e detidos, sendo ambos reconhecidos pela vítima, ainda no interior da residência indicaram o local onde escondeu o aparelho celular e o dinheiro subtraído. Após a detenção, G. V. P. A. e A. D. F. foram apresentados no Plantão Policial, após a elaboração da ocorrência permaneceram à disposição da Justiça. Objetos restituídos á vítima.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE