Challenge do TikTok, Clau e Milkee exploram relacionamentos

Em tempos de isolamento social, escolher quem nos acompanha durante o passar do tempo é essencial. Sorte de Milkee, que, nesta sexta-feira (19), estreia ao lado de Clau seu novo single “Bem Acompanhada” em todos os aplicativos de música. Lançada pela Embrace Music Brasil, a faixa também ganhará um clipe inédito, disponível na quinta-feira seguinte (25).

 

Com forte influência do R&B e guitarras modernas ao estilo do neo-soul que vem ganhando as redes sociais, “Bem Acompanhada” aborda, em seus versos, a resistência e fechamento naturais de ciclos e relacionamentos, além do processo de se abrir novamente para as pessoas e possibilidades. “Você pode e deve estar bem acompanhada a sós, mas há sempre a opção de encontrar pessoas que te fazem bem”, reflete a artista.

 

Milkee e Clau trabalharam juntas na finalização da música, com ambas adicionando um pouco de suas influências e ideias na letra. “É uma música empoderada mas que também é sexy. Queremos que ela abranja todos os tipos de público, sem distinção”, explica Milkee, orgulhosamente parte do grupo LGBTQIA+.

 

Apesar de seus primeiros versos terem surgido há alguns anos, o single foi completamente repaginado para sua gravação — produzida por Lucas Vaz e mixada por Arthur Luna. A ideia foi criar atmosfera com cadência atraente nos beats, realçando as estrofes sensuais.

 

Disponível em todos os aplicativos de música a partir de 19 de março, “Bem Acompanhada” foi especialmente programada para o mês da Mulher, a fim de reforçar a liberdade afetiva do gênero e promover a visibilidade de artistas mulheres na cena brasileira. A música também foi escolhida pelo TikTok como challenge oficial do mês,com ações especiais programadas para a rede social de vídeos curtos.

 

Esse é o primeiro lançamento de Milkee em 2021, vindo em sequência ao single “Tô Solta” e “Não Demore”. Em seus trabalhos, a artista se destaca pelo uso de rimas e  seu pop colorido e alegre, que também dita o tom de seus animados videoclipes. O de “Bem Acompanhada”, inclusive, já tem data para chegar ao YouTube: 25 de março.

Sobre Milkee:

Em constante reinvenção, Milkee já rodou o mundo em busca de desenvolver sua arte. Seja estudando atuação em Nova Iorque ou recomeçando artisticamente como cantora em Los Angeles, a paulistana é versátil e não se limita a rótulos na hora de se expressar. Filha de uma cantora de ópera, obviamente a aptidão à música se destacou, e logo na adolescência teve seus primeiros contatos com diferentes gêneros que ajudaram a construir seu estilo.

 

Desde então, já são mais de dez singles lançados, com destaque ao produtivo 2020, marcado por parcerias com Malcolm VL e VersusX (“Não Demore”) e Juliana Arv (“Sapeca”), além dos singles “Não Quero Love Quero Din”, “Tô Solta” e “Volta Pra Casa”, entre outros.

 

Suas músicas são sempre baseadas em experiências pessoais, que vão desde fatos cotidianos à vivência enquanto mulher LGBTQI+. Em termos instrumentais, a influência de sua atual fase vem de artistas como Doja Cat, Dua Lipa, Danileigh, Megan Thee Stallion, Jaden Smith e Billie Eilish.

 

Mais do que apenas bons sons, Milkee almeja levar sua mensagem importante e, ao mesmo tempo, leve, com arranjos divertidos e perfeitos às diversas ocasiões e públicos. A coragem em se reinventar faz dela uma artista sempre fresca, capaz de unir à sonoridade brasileira o que há de mais inovador na arte global.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE