Cervejarias selam parceria com paixões nacionais

A Cervejaria Madalena, uma das maiores cervejarias artesanais do país, ampliou seu leque de distribuição da bebida com a marca Swift, gigante no processamento, distribuição e comercialização de proteína animal.

As latas de cerveja Weiss, Larger Premium e IPA já podem ser adquiridas em todas as lojas físicas e na venda on-line da Swift (www.swift.com.br), proporcionando aos consumidores maior facilidade para adquirir e conhecer os seus produtos.

???Harmonizar uma boa proteína com uma boa bebida contribui para melhorar o sabor dos alimentos. No mundo culinário, a cerveja é muito versátil, podendo ser um complemento que torna ainda mais delicioso e marcante os encontros de família, um churrasco entre amigos e tantas outras ocasiões???, diz Roberto Leonessa, um dos idealizadores da marca.

Algumas dicas rápidas dos tipos de cerveja e dos alimentos que harmonizam:

Weiss, mais popularmente conhecida como cerveja de trigo, possui um sabor marcante e deve ser acompanhada sempre de algo mais leve. Combina com aves e peixes com pouco tempero ou grelhadas para ressaltar ainda mais o sabor da cerveja. A salsicha também é um ótimo petisco para esse tipo de blend.

Larger é o estilo mais consumido. ?? uma cerveja leve e refrescante, que também pede pratos como peixes brancos grelhados, aves e queijos suaves.

IPA, a Índia Pale Ale. Tem como característica um sabor bem amargo sustentado por uma boa quantidade de malte. Combina com hambúrgueres, picanhas e carnes suínas, porque o amargor ajuda no corte da gordura. Os lúpulos presentes na IPA acentuam muito o sabor da pimenta; queijos mais duros e amarelos ganham mais sabor quando acompanhados desse estilo.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE