Cervejaria local quer colar no St Patricks Day

Participando ativamente do mercado de cervejas artesanais nacionais desde 2015, a Cervejaria Berggren de Nova Odessa (SP) consolida ainda mais sua marca e expressão no cenário com a realização do 1º Bergreen Saint Patrick???s Day.
A empresa familiar – que veio de uma atuação expressiva na indústria têxtil ??? iniciou a estruturação em 2009, iniciando o projeto com uma cervejaria piloto. Com mais investimentos em 2013/2014, a família fechou o contrato de fornecimento de todo o maquinário alemão e em 2015 iniciaram o processo de montagem com alta tecnologia para atender a demanda do mercado, mas sem deixar de lado o processo artesanal para oferecer um produto exclusivo.
Hoje, com a marca e estrutura já consolidada, a fábrica produz mais de 120 mil litros/mês ??? gerando 240 mil garrafas ??? de cerveja e com potencial de aumentar esse número 10 vezes mais. A distribuição atinge um raio de 100 quilômetros de distância da fábrica, chegando até a capital paulista. Para continuar crescendo, a fábrica conta com a direção geral de Lucas Berggren.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE