Cervas do BR premiadas ‘lá fora’

Dois rótulos da Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais, foram premiados no World Beer Awards, um importante concurso de degustação anual que foi realizado em duas etapas. A primeira foi a regional, concentrada em 5 países: Alemanha, Brasil, Canadá, Estados Unidos e Inglaterra, realizada no mês de junho. Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com, dividiu com outros especialistas a mesa de jurados da etapa brasileira.
As melhores de cada país foram para a segunda etapa, na qual competem entre si para o título de ???melhores do mundo???, no seu respectivo estilo. Na edição de 2018 esta etapa aconteceu no mês de agosto, em Londres, na Inglaterra.
A rede Mestre-Cervejeiro.com participou do concurso inscrevendo duas cervejas próprias, e ambas trouxeram medalhas para casa. A Mestre-Cervejeiro.com Amarillo Weisse foi premiada como campeã do Brasil na categoria American-style Wheat Beer. Já a Mestre-Cervejeiro.com Tripel Wood-Aged foi premiada no estilo Wood Aged com medalha de ouro.
Além de selecionar os melhores estilos de cerveja reconhecidos internacionalmente, o World Beer Awards premiou e promoveu as ‘Melhores Cervejas do Mundo’ para os consumidores e comércios do mundo todo. O evento foi promovido pelo World Drinks Awards e recebeu como público cervejeiros, importadores, atacadistas e varejistas de cervejarias de toda parte do mundo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE