Cerca de 2,5 mil na chegada do Papai Noel

Músicas natalinas, sucessos infantis e religiosos, muita animação, dança e até neve. Estes foram alguns dos elementos que abrilhantaram a abertura da programação de Natal em Nova Odessa. Cerca de 2,5 mil pessoas deram as boas-vindas ao Papai Noel e Panetone Banda, que fizeram um show envolvente na noite da última segunda-feira, dia 05, na Praça Central José Gazzetta. A partir desta quarta-feira, dia 07, crianças podem tirar fotos com o bom velhinho na Estação Cultura.
Crianças com olhares atentos e adultos encantados cantaram e dançaram com o Papai e Mamãe Noel. Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, destacou a importância do evento, preparado pela Diretoria de Cultura e Turismo e pelo Fundo Social.
Andréa lembrou ainda que o espetáculo foi realizado com incentivos do Proac/ICMS (Programa de Incentivo à Cultura) do Governo do Estado de São Paulo e não gerou custos ao Município.
Em Nova Odessa, o projeto tem apoio da Prefeitura e da Vivamed. A iniciativa tem ainda patrocínio da Glovis e Supermercados Pague Menos e apoio do Café Morro Grande, Centerval Industrial Ltda., Lojas Kacyumara e Samapi Distribuidora. Apoio cultural de Revista Tutti, Thais Fantasias, Fale Fácil, Estampas Express, Gráfica Santa Edwiges, Lavanderia Santa Clara, Gazeta de Piracicaba, Rádio Jovem Pan, Rádio POP FM, Rádio Educativa FM, Programa Muito Mais, Prefeitura de Piracicaba, Setur (Secretaria de Turismo de Piracicaba), Prefeitura de Nova Odessa, Prefeitura de Mogi das Cruzes, Prefeitura de Campos do Jordão, Conventions & Visitors Bureau ??? Campos do Jordão e região, Prefeitura de Pirassununga, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Pirassununga, Prefeitura de Guararema.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE