Centros Culturais abrem inscrições para oficinas artísticas

Os três centros culturais de Sumaré, mantidos pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, estão com inscrições gratuitas abertas para o segundo semestre para oficinas artísticas e esportivas. O Centro Cultural da Subestação, por exemplo, tem vagas para ginástica iniciação feminina (6 a 10 anos), ginástica iniciação masculino (6 a 16 anos), teatro (acima de 8 anos) e desenho grafitagem (acima de 9 anos). O espaço está localizado na Rua Antônio Jorge Chebab, s/n°, Centro ??? altura da Avenida José Mancini. O Centro Cultural do Bom Retiro, localizado na Rua Vicente Rodrigues, nº 606, no Jardim Bom Retiro, tem vagas para jiu jitsu (acima de 6 anos), capoeira (acima de 5 anos) e caratê (acima de 7 anos). 
Já o Centro Cultural do Matão, que em breve será reinaugurado em um novo espaço reformado pela Prefeitura e situado na Rua Papa Pio X, nº 347, no Jardim Lúcia, tem vagas abertas para turmas gratuitas de teatro (acima de 8 anos), crochê, caratê (acima de 7 anos), jiu jitsu (acima de 6 anos) e violão.
Para realizar a inscrição, é preciso ser morador de Sumaré e ir até um dos centros culturais portando RG ou Certidão de Nascimento, Comprovante de Endereço e foto 3×4. Para menores de idade, é necessário estar acompanhado de um adulto responsável. As inscrições são limitadas à quantidade de vagas disponíveis em cada turma.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE