Centro do Idoso promove Festa da Primavera

Neste sábado (27/9), das 14 às 16h30, o Centro Novo Dia para o Idoso, da Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano, vai promover a Festa da Primavera. O evento faz parte das atividades em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado em 1ºde outubro.
Diversas atividades foram programadas pelo CDI para comemorar o Dia do Idoso. Na última segunda-feira (22/9) foi promovido o Dia da Beleza para os 28 idosos da unidade.
Na quarta-feira (24/9), os idosos receberam informações e orientações na pelestra proferida pela equipe da Droga Raia. No mesmo dia, foi realizada uma apresentação do Canil da Guarda Municipal. E na quinta-feira (25/9), participaram de missa no Centro Comunitário do Jardim São Paulo.
Encerrando as atividades do Dia do Idoso, o CDI vai promover no dia 1º de outubro, um passeio em pesqueiro na Fazenda Velha, em Nova Odessa.
O Centro Novo Dia para o Idoso funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas, na Rua Guerino Gobbo, n° 499, no Jardim Glória, região do Jardim São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE