Centro de Saúde de Nova Veneza interrompe atendimento das 7 às 19 horas

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Sumaré informa que o CIS (Centro Integrado de Saúde) de Nova Veneza, composto pela USF (Unidade de Saúde da Família) e o PA (Pronto Atendimento), permanecerá fechado para atendimento público das 7 às 19 horas desta sexta-feira, dia 28 de outubro, para receber um completo serviço de desinsetização. O atendimento do Pronto Atendimento 24h será retomado logo após o término do procedimento, a partir das 19 horas.
Em casos de urgência e emergência, a Secretaria alerta que o usuário deverá se dirigir para o Pronto Atendimento mais próximo de sua residência. Em situações de urgência ou acidente, em que não seja possível o deslocamento do usuário para a unidade de referência mais próxima, a orientação é que o contato seja feito diretamente com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), através do telefone 192.
Com exceção da tarde desta sexta-feira, o PA do CIS Nova Veneza funciona todos os dias da semana, de segunda a segunda, prestando atendimento 24 horas. Já a USF (Unidade de Saúde da Família) que também compõem o CIS Nova Veneza realiza atendimento público de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. O Centro de Saúde está localizado na Rua Paraíba, nº 211, no Jardim São Francisco de Assis, Região do Nova Veneza. O telefone é o (19) 3864-1305.
Todos os cidadãos que estão procurando pela Unidade de Saúde ao longo da semana estão sendo informados da interrupção momentânea dos serviços. O serviço de desinsetização será realizado pelos agentes de Controle de Zoonoses da Unidade de Vigilância de Zoonoses do Município.
A equipe gestora do CIS conta com o apoio e compreensão de todos e reforça que nenhum caso de urgência e emergência ficará desassistido, devendo o usuário se direcionar para uma Unidade de Saúde mais próxima.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE