Edit

Centro Cultural SM abre vagas para oficinas

Estão abertas vagas para oficinas do Centro Cultural da Área Cura, mantido pela Prefeitura de Sumaré por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, para aulas de jiu jitsu, ginástica artística e flauta ??? este último pelo projeto ???Despertar do Som???. 
A inscrição é gratuita e pode ser feita por moradores de Sumaré levando ao local um comprovante de endereço, foto 3×4 e RG ou Certidão de Nascimento.
São 20 vagas para o curso de jiu jitsu, ministrado pelo professor Marco da Silva, divididas nos períodos da manhã e tarde, de segunda e sexta-feira. Já a ginástica da 3ª idade, com o professor Sebastião Ferreira da Silva, tem 40 vagas disponíveis e acontece de segunda a sexta, das 6h30 às 8 horas. Por fim, as aulas de flauta doce pelo projeto ???Despertar do Som???, uma realização da 3S Projetos e do Grupo Musical Sexteto, com apoio da Prefeitura de Sumaré e patrocínio da Honda, por meio do PROAC, possui 20 vagas remanescentes nos períodos da manhã e tarde.
Além destes cursos, o espaço oferece também aulas de teatro e balé, que já estão com vagas esgotadas. O Centro Cultural da Área Cura está localizado na Rua Vicente Rodrigues, n° 606/616, no Jardim Bom Retiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE