Centro Cultural de SM recebe oficina de fotografia

O fotógrafo profissional Paulo Baliéllo realizará uma oficina gratuita de fotografia artística intitulada ???Crônicas Fotográficas???, que vai abordar a fotografia como instrumento de comunicação, em atividades teóricas e práticas. A oficina será realizada no Centro Cultural da Subestação, mantido pela Prefeitura de Sumaré por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer. O curso acontecerá sempre às quintas-feiras, do dia 9 de outubro ao dia 11 de novembro, das 14 às 17 horas, num total de 24 horas de curso.
As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro. Ao todo, são 30 vagas disponíveis. Os interessados devem realizar a inscrição pessoalmente no próprio Centro Cultural, localizado na Rua Antônio Jorge Chebab, s/n°, Centro.
A oficina visa estimular a composição narrativa por meio da fotografia, tornando-a um meio de comunicação em que o fotógrafo compõe um conjunto de imagens que expõem sua visão sobre determinado tema ou ideia. 
Paulo Baliéllo é formado em Fotografia pela Escola Techimage. Foi diretor executivo de projetos de responsabilidade e inclusão social, atuando na área de fotografia, na NeoTropica ??? Instituto de Educação e Ciências Aplicadas. Atualmente dedica-se profissionalmente à atividade fotográfica em diversos segmentos.
A oficina é uma parceria entre a Prefeitura de Sumaré, Governo do Estado de São Paulo e pela Organização Social de Cultura Poiesis. Para mais informações aos interessados em participar do workshop, o telefone do Centro Cultural Subestação de Sumaré é o (19) 3873-3806.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE