Cemitérios devem receber 10 mil

Os Cemitérios Públicos Municipais Campo da Ressurreição (Central) e da Paz (Cabreúva) de Santa Bárbara d’Oeste devem receber 10 mil visitantes no dia 2 de novembro, feriado de Finados. O horário especial de visitação para o dia será das 7 às 18 horas. Já nos dias 1 e 3, os cemitérios abrirão em horário normal, das 7 às 17 horas. A limpeza dos túmulos deve ser feita até quarta-feira (1º), às 17 horas. Nesta semana ambos os locais recebem serviços de zeladoria e manutenções gerais.
 A Secretaria de Meio Ambiente orienta o uso racional de água, não desperdiçando e utilizando apenas quando necessário. “?? preciso lavar os túmulos com auxílio de baldes e tomar cuidado com objetos que acumulam água, como por exemplo, pratos de flores, para evitar a proliferação de mosquitos. Todos os lixos gerados devem ser colocados nas lixeiras. Além disso, todo o material a ser utilizado para essa limpeza deve ser levado pela pessoa e ficar sob sua responsabilidade”, orientou o secretário de Meio Ambiente, Cleber Canteiro. Interdições Em virtude da grande circulação de pessoas, no dia 2 a Avenida da Saudade, via que dá acesso ao Cemitério da Paz (Cabreúva), e Avenida Pérola Byington, onde está localizado o Cemitério Central, serão interditadas parcialmente das 6 às 19 horas. Boxes Até essa terça-feira (31) segue a comercialização de boxes para véspera e feriado de Finados, dias 1º e 2 de novembro, voltada as demais atividades. As inscrições para floriculturas com venda de flores naturais e para comerciantes de flores artificiais já foram encerradas.  Os interessados devem comparecer à Divisão de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), realizar o cadastro e efetuar o pagamento da taxa. A FOP fica na Rua Graça Martins, 465, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Informações: (19) 3463-7878 ou (19) 3463-7875.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE