Celulares roubados e 2 pra delegacia

Um celular roubado e o sistema de rastreamento ‘entregaram’ um homem para a polícia esta sexta-feira em Americana. Os policiais militares só conseguiram fazer a detenção após a confirmação do crime. 
Em patrulhamento no bairro São Vito, a equipe da viatura I-19112 ( Sd Pm Sampaio/Sd Pm Araújo) suspeitou de um indivíduo que empurrava uma moto na rua Francisco Garbo. Ele foi parado e na revista pessoal foi encontrado um telefone celular da marca Samsung no bolso do homem.
Consultada a procedência do aparelho houva a constatação de roubo registrado no mês de julho de 2016. Indagado, B.C.B. disse que havia achado o celular sem chip e como ninguém reclamou da perda, resolveu utiliza-lo. A moto constava com a documentação em ordem.
O homem foi levado para a delegacia por conta do crime de Receptação ( art 180 do código penal). A autoridade tomou ciência do fato, elaborou boletim de ocorrência Policial Civil de Natureza Receptação Culposa e apreendeu o aparelho celular porém o indivíduo foi liberado.
PRAIA- Outro caso de roubo de telefone celular foi registrado na Praia Azul. A polícia fazia buscas em um ponto conhecido como de tráfico, mas nada encontrou além de um telefone roubado.Depois foi descoberto que o telefone havia sido roubado no mesmo bairro recentemente. O homem foi levado para a delegacia, o telefone apreendido e ele depois liberado. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE