Celso quer novo médico para atender Ciretran

O vereador Celso Concrenova (PSDB) quer a liberação de novo médico para atendimento aos munícipes para realização de exames de aptidão física e mental em candidatos no processo de primeira habilitação ou condutores no processo de renovação de habilitação. Esta semana ele enviou requerimento à diretoria do Detran-SP e à Prefeitura a respeito do assunto.

O Departamento Nacional de Trânsito realiza o cadastramento de médicos para atendimentos nesses casos, com algumas exigências: inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo; estar formado há pelo menos dois anos; ter título de Especialista em Medicina de Tráfego; dispor de equipamentos necessários para a realização dos exames e também um imóvel adequado para o desempenho da atividade.

Em Nova Odessa há apenas um médico que hoje realiza todos estes exames. Sendo assim, os moradores têm procurado a Ciretran local para reclamar da demora por conta da alta demanda. Atenta às várias reclamações, a direção da Ciretran já contatou e providenciou todos os documentos para credenciamento a pedido de outro médico especialista e encaminhou há mais de 60 dias ao Detran-SP, aguardando a autorização e publicação do credenciamento desta nova clínica.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE