CEI ouve sec de Saúde em Sumaré

Em sua segunda reunião do ano de 2014, a CEI (Comissão Especial de Inquérito)  que investiga o contrato firmado entre a prefeitura e a Empresa RPS Clínica Médica Ltda recebeu a Secretária de Saúde de Sumaré, Tânia Pupo. A empresa fornece mão de obra para a Saúde do município.
O presidente da comissão, Ulisses Gomes (PT), e o relator Welington da Farmácia (Pros), foram os mais duros. Tânia relatou que assumiu a Secretaria de Saúde em janeiro do ano passado em uma situação complicada. ???Encontramos situações estruturais inadequadas, nenhum medicamento, nenhum material de enfermagem, nenhum profissional, unidade de urgência e emergência comprometida pela falta de insumos e condição de trabalho. Identificamos os problemas e fomos resolvendo. Apenas renovamos o contrato da empresa RPS para que não houvesse a desassistência da população???, declarou.
Após os questionamentos à secretária de saúde, uma funcionária da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko participou da reunião e fez uso da palavra apontando possíveis irregularidades.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE