CEI do FGTS reitera pedido de extratos bancários

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possíveis irregularidades no recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) pela Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste no período de 2013 a 2019, durante as duas gestões do prefeito Denis Andia (PV), reuniu-se, na manhã de hoje (14), para analisar os documentos enviados pela Prefeitura.
Além dos membros da CEI: os vereadores Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM) ??? presidente; Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PL) ??? relator; Edivaldo Meira, o Batoré (SD); Joel Cardoso, o Joel do Gás; e Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS) ??? membros, participaram da reunião o contador Alex Borges, diretor de controle; Vilson Vendramin Jr., técnico administrativo; e o procurador dr. Rodrigo Lorente, os três servidores da Casa de Leis. 
???Hoje, o que conseguimos extrair em relação às guias de recolhimento do FGTS é que nos dois primeiros anos, 2013 e 2014, foi tudo recolhido em dia. No entanto, houve falhas no recolhimento dos últimos cinco anos, de 2014 a 2019, falhas essas que geraram multas para a Prefeitura que somam pouco mais de R$ 2,3 milhões???, afirma Jesus Vendedor. ???Faltou a Prefeitura nos enviar os extratos bancários já solicitados, por isso refizemos esse questionamento para que possamos constatar se havia dinheiro em caixa, qual foi a prioridade dos pagamentos e o que justifica o não recolhimento do FGTS???, conclui o presidente da CEI.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE