CEI do FGTS escolhe relator e prepara pedido de documentos

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possíveis irregularidades no recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) pela Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste no período de 2013 a 2019, durante as duas gestões do prefeito Denis Andia (PV), realizou a sua segunda reunião, na manhã desta segunda-feira (16), quando foi escolhido o vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PL), como relator.

Esta CEI é presidida pelo vereador Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), e, além de Kadu, possui como membros os vereadores Edivaldo Meira ??? Batoré (SD), Joel Cardoso ??? Joel do Gás e Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS). Também participaram do encontro desta manhã o contador Alex Borges, diretor de controle; e o procurador dr. Guilherme Zamith, ambos servidores da Casa de Leis.

Ao fim da reunião, o presidente Jesus Vendedor explicou que o próximo passo da comissão é solicitar à Administração Municipal as guias de recolhimento do FGTS pelo período mencionado, material que será minuciosamente analisado pela CEI, assim como pelo corpo técnico do Legislativo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE