CEI do DAE: prefeitura fala em factóide político

A prefeitura de Americana emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira sobre os vereadores integrantes da CEI do DAE, presidida pelo vereador Rafael Macris (PSDB) na Câmara de Americana, irem até a autarquia na sexta-feira examinar documentos. Veja a nota: 
O Departamento de Água e Esgoto de Americana vem, por meio desta nota, lamentar atitude tomada por membros da CEI que se propõe a investigar esta autarquia.  Na tarde desta quinta-feira, às 16h, recebemos por e-mail uma informação de que os membros da referida comissão viriam nesta sexta pela manhã para verificar um volume significativo de documentos da autarquia, alguns deles já arquivados. A ausência de preocupação com uma notificação oficial, ou com um prazo mínimo para que as informações sejam de fato disponibilizadas soa como uma falta de compromisso com a real função fiscalizadora do Legislativo.
?? preciso se levar em consideração que há uma programação de trabalho, agendas e um serviço a ser prestado à população, que têm de ser respeitados. Para nós, fica claro o interesse em se criar um factóide político, nos acusando falsamente de negar informações impossíveis de se verificar nesta velocidade. Passados seis dias desde que toda a diretoria foi à Câmara prestar informações, nos vemos diante da tentativa de uma armadilha midiática, que tenta colocar em cheque o trabalho sério que vem sendo desenvolvido, que recuperará o DAE por décadas de desrespeito e projetará Americana para os próximos anos. Estamos dispostos a contribuir com tudo que for necessário para esclarecer a população, desde que a CEI nos respeite, respeite o contribuinte e respeite o Poder Legislativo, que está sendo usado como massa de manobra política.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE