CEI do DAE convoca diretores da autarquia para depor

A reunião da Comissão Especial de Inquérito do DAE ( Departamento de Água e Esgoto) de Americana realizada na tarde desta quarta-feira, 17/04, na Câmara Municipal de Americana, aprovou a convocação de nove funcionários da autarquia para  depor nas oitivas do dia 03 de maio.

Foram protocolados na Prefeitura de Americana a convocação dos funcionários Cláudio Aguiar, Moarcir Holanda, Noel Carneiro do Nascimento e Valmir da Silva Matos, da coordenadora jurídica Tatiane Camargo Neves, do assessor de comunicação  Franciscos Rangel e dos diretores Marcos Eduardo Morelli e Carlos Gimenez Zappia.
Durante a reunião também foi discutido e deliberado o pedido de diversos documentos, entre eles, balanço financeiro dos últimos quatro anos; cronograma da falta de água; e os TACs (Termo de Ajustamento de Conduta) que foram ou não cumpridos.
“Reunião bastante produtiva para que pudesse ser definida a data das oitivas e dessa forma iniciar o processo de investigação do DAE de Americana.” relatou o vereador Rafael Macris.
Além do presidente da CEI, Rafael Macris (PSDB), e do relator Gualter Amado (PRB), estiveram presentes na reunião os vereadores Odir Demarchi (PR), Maria Giovana (PCdoB), Welington Rezende (PRP), Professor Padre Sérgio (PT), Juninho Dias (MDB) e Thiago Brochi (PSDB).
A próxima reunião da CEI do DAE acontece na próxima quinta-feira, 25/04, às 13h00, na Câmara Municipal de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE