CEI do cemitério recebe novas denúncias

A Comissão Especial de Inquérito instaurada na Câmara Municipal de Americana para apurar supostas irregulares no serviço público prestado no Cemitério do Parque Gramado realizou nesta terça-feira (2) mais uma reunião de trabalho. 
Participaram os vereadores Thiago Brochi (PSDB) ??? presidente ???, Gualter Amado (PRB) e Vagner Malheiros (PDT) ??? membros, além da assessoria técnica da Casa.

Durante a reunião foram ouvidos onze novos depoimentos entre funcionários concursados e terceirizados. 
Segundo Brochi, presidente da CEI, novas denúncias foram apresentadas. Funcionários afirmaram que Marisa transferiu mais de cinco pedreiros do cemitério para a garagem municipal e que ação teria sido feita por perseguição pois os servidores não aprovavam os serviços prestados pela administradora do local. 
Ainda hoje, foi apresentada na reunião um foto que flagra o flanelinha do local, o rapaz que ‘guarda’ os carros de quem vai até o cemitério, fazendo os sepultamentos e que a atividade seria a pedido de Marisa.
???Com esses novos depoimentos, pudemos avançar nas investigações. Ainda falta ouvir a administradora do cemitério, Marisa Alves, e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Camargo Neves???, afirmou Brochi. 
A próxima reunião da CEI acontece na segunda-feira dia 08/05, às 9h, na Câmara Municipal de Americana, com mais depoimentos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE