CEI do cemitério recebe mais denúncias

A CEI que investiga possíveis irregularidades na administração do cemitério do Parque Gramado, em Americana, recebeu mais denúncias na tarde desta quinta-feira. 
Presidida pelo vereador Thiago Brochi (PSDB), a CEI ouviu novos depoimentos nessa semana que apontaram a transferência de pedreiros do cemitério para a garagem municipal. A ação, que teria sido a mando da administrado do local, Marisa Alves, causou um desfalque nas atividades. 
A denúncia é de que os flanelinhas que cuidam dos carros do lado de fora do cemitério estariam fazendo os enterros. Brochi já havia anunciado a existência dessa prática após ouvir testemunhas mas, durante a tarde desta quinta-feira, recebeu uma nova foto que registrou um segundo flanelinha fazendo um enterro, de chinelo, sem luvas ou qualquer ou item de segurança.
LEIA TAMB??M: CEI do cemitério recebe novas denúncias
“Hoje durante a sessão chegou mais uma foto. Tá virando absurdo eu escutar essas histórias. Ela transferiu os pedreiros por perseguição, segundo informações, ela fez nove transferência. Na foto são três pessoas que ninguém identificou como funcionários. Fiz um requerimento e quero saber o fato exato da transferência desses nove funcionários”, disse Brochi. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE