CEI do cemitério deve escutar mais 13

A Comissão Especial de Inquérito instaurada na Câmara Municipal de Americana para apurar supostas irregulares no serviço público prestado no Cemitério do Parque Gramado realizou nesta terça-feira mais uma reunião de trabalho. Participaram os vereadores Thiago Brochi (PSDB) ??? presidente ???, Gualter Amado (PRB) e Vagner Malheiros (PDT) ??? membros, além da assessoria técnica da Casa. 
LEIA TAMB??M: CEI do cemitério pede afastamento da administradora

Durante a reunião, foram definidas as datas e quem serão os próximos a serem ouvidos pela CEI. ???Recebemos novos documentos que nos fizeram definir quem serão as pessoas ouvidas para dar andamento na investigação???, afirmou Brochi. 
A comissão pediu o afastamento da administradora do cemitério por entender que ela estava interferindo nas investigações.O pedido foi negado pelo prefeito Omar Najar (PMDB). O prefeito afirmou que vai esperar o fim das investigações para tomar qualquer decisão.
A próxima reunião da CEI acontece no dia 02/05, às 9h, na Câmara Municipal de Americana, com treze novos depoimentos. As demais serão nos dias 8 e 12/5, no mesmo horário e local.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE