CEI da Forty agora vai ouvir todo mundo

Os integrantes da CEI da Forty (Comissão Especial de Inquérito) definiram esta quinta-feira o cronograma de oitivas das testemunhas. No encontro desta tarde, os parlamentares também analisaram documentos entregues pela Administração Municipal relativos à sindicância feita para apurar as denúncias de irregularidades.
As duas primeiras oitivas, previstas para a próxima quinta-feira, dia 14, às 9 horas e às 15 horas, devem ser realizadas com o secretário municipal de Meio Ambiente, Rafael Piovezan, e com Edmilson Salvador, presidente da Comissão Permanente de Sindicância da Prefeitura. No dia 21, devem ser ouvidos o secretário municipal de Controle Geral, José Eduardo Rodella, e o presidente da comissão revisora, Marcelo Amorim. O chefe da coleta de lixo e dos ecopontos, Cláudio Antonio Raimundo Júnior, e a secretária municipal de Fazenda, Raquel Campagnol, devem ser ouvidos dia 28. 
LARGUESA, WALTINHO E VOLPONI PRO FINAL- No dia 5 de dezembro serão convocados Luis Vanderlei Larguesa (PT), prefeito interino durante dois períodos no segundo semestre do ano passado, e o ex-secretário de Meio Ambiente Edvaldo Volponi. Por fim, no dia 12, será ouvido o denunciante Walter Jorge Paulo Filho, dono da Forty.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE