CEI da Educação reabre trabalhos em NO

Na terça-feira, dia 14, os membros da CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Educação reabriram os trabalhos com algumas deliberações. A CEI, instaurada no dia 20 de fevereiro, investigará as possíveis irregularidades nos contratos da Prefeitura Municipal na aquisição e a destinação de livros didáticos e projetos pedagógicos no período de 2013 até a presente data.

Nesta reunião foi deliberada a solicitação de documentos na secretaria da Câmara sobre dois requerimentos sobre este assunto; solicitar ao prefeito que sejam disponibilizados os processos licitatórios referentes ao objeto da CEI; convidar os vereadores denunciantes Claudio José Schooder, o Leitinho (PV) e Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), para prestarem informações e; por fim, realizar um levantamento no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo sobre a liquidação do contrato firmado.
Entre os membros, o presidente da comissão é o vereador Vagner Barilon (PSDB), Sebastião Gomes dos Santos (PMDB) é o relator e Carol Moura (PTN), membro. Os trabalhos tiveram início no dia 24 de fevereiro. 
A escolha dos membros da CEI deu-se por sorteio na 3ª Sessão Ordinária, como previsto no Regimento Interno, respeitando as três bancadas, para que houvesse ao menos um membro de cada. O prazo de funcionamento da Comissão é de 90 dias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE