CEI cemitério: secretário nega perseguição

A Comissão Especial de Inquérito instaurada na Câmara Municipal de Americana para apurar supostas irregulares no serviço público prestado no Cemitério do Parque Gramado realizou nesta segunda-feira (8) mais uma reunião de trabalho. Participaram os vereadores Thiago Brochi (PSDB) ??? presidente ???, Gualter Amado (PRB) e Vagner Malheiros (PDT) ??? membros, além da assessoria técnica da Casa. 
Durante a reunião foi ouvido o depoimento do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves, que afirmou durante o depoimento não haver falta de funcionários no cemitério. ???A transferência de servidores aconteceu porque no cemitério não havia demanda e na secretaria tem muito mais. Não existe nenhum tipo de perseguição ou desavenças entre funcionários e a Administração do local???, afirmou. 
LEIA TAMB??M: CEI do cemitério recebe mais denúncias
De acordo com o presidente da comissão, a reunião teve saldo positivo. ???Tivemos a oportunidade de ouvir o secretário de Obras para ter mais clareza nas investigações e vamos dar sequência nos trabalhos???, apontou Brochi. A próxima a ser ouvida será a administradora do cemitério, Marisa Alves. 

A CEI volta a se reunir na sexta-feira dia 12/05, às 9h, na Câmara Municipal de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE