Cegonha e ambulância capotam na SP 304

Fotos: Lucas Olla / L&L Express (carreta) e Gabriel Vanzelli (ambulância)

Dois acidentes graves foram registrados em menos de uma hora na SP 304 em Piracicaba na tarde desta terça-feira. O último deles foi um caminhão cegonha, carregado com veículos Hyundai, tombou na altura do km 155 da Rodovia Luiz de Queiroz, na altura do viaduto sob o Anel Viário de Piracicaba no sentido Anhanguera. Não houve feridos e o trânsito ficou lento, mas, sendo desviado pelo anel viário. Ainda não há informações sobre o horário de remoção do veículo das faixas de rolamento.
AMBUL??NCIA– Uma ambulância de Engenheiro Coelho capotou na altura do km 147 no sentido Piracicaba da rodovia e mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, já no município de Piracicaba, em frente ao posto. O fato ocorreu por volta das 13h40.
Segundo informações, o veículo seguia no sentido Anhanguera, quando uma peça metálica se soltou de um carro que ia a frente da ambulância e ao tentar desviar da referida, o motorista tombou no canteiro central e parou no sentido Piracicaba da Luiz de Queiroz.
Não há nenhuma informação sobre vítimas ou se a ambulância estava com passageiros. O trânsito ficou congestionado e o fluxo foi desviado para dentro do recinto do posto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE