CDHU faz mutirão de regularização em SB

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) segue convocando os mutuários em débito do Conjunto Habitacional Roberto Romano para regularizarem a situação. Neste sábado (03), mais 25 moradores foram convocados e recebem a visita dos agentes, das 9h às 15h, em seus apartamentos.
Os mutuários poderão regularizar os contratos e renegociar prestações em atraso em condições especiais, A regularização acontece porque em muitos casos o morador da unidade habitacional não é mais a pessoa que assinou o contrato com a CDHU, o que pode gerar vários problemas. Se morador atual falecer, a sua família não vai receber a transmissão do imóvel, e nem a quitação do financiamento prevista no seguro. Da mesma forma, o morador que não é o titular do contrato não se beneficia dos seguros de invalidez permanente, morte e danos físicos ao imóvel.
O Mutirão também oferece ao mutuário que está com três ou mais prestações em atraso a possibilidade de regularizar a situação. Os débitos são analisados individualmente de acordo com a situação financeira do titular do contrato. Ele tem oportunidade de fazer o parcelamento em condições especiais de pagamento ou quitar a dívida à vista, evitando possível ação judicial de reintegração de posse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE