CCZ vacina dois mil bichos

A população do Jaguari e imediações, atendendo à solicitação do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), compareceu em grande número para vacinar seus animais no fim de semana. O bairro recebeu a campanha de vacinação antirrábica no sábado (25) e, no domingo, ela ocorreu ao lado do Mercado Municipal, região central de Americana. No total, os funcionários da Saúde, voluntários da FAM (Faculdade de Americana) e ONG Anjos Peludos vacinaram 2.025 animais, sendo 1.633 cães e 392 gatos.

A campanha de vacinação antirrábica já vacinou 6.864 animais desde o início das atividades, no dia 4 de agosto. Desse total, 5.710 foram cães e 1.154 gatos.
No próximo sábado (1º), das 9h às 17h, será a vez do Jardim Ipiranga receber as equipes, que irão atuar no posto a ser montado na rotatória localizada no cruzamento da Avenida Armando Salles de Oliveira com a Rua Itacolomi. No domingo (2), a vacinação será das 9h às 13h, ao lado do Mercado Municipal.
Os proprietários que não puderem levar seus animais para serem vacinados durante o final de semana poderão levá-los ao CCZ, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, uma vez que o local funciona como um posto permanente durante toda a campanha, que segue até o dia 30 de setembro. 
O CCZ está localizado à Rua Heitor Siqueira, nº 1.520, Praia Azul. O telefone é (19) 3467 1187 ou 3467 2344.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE