CCZ AM disponibiliza ponto de vacinação no centro

Proprietários de cães e gatos que perderam a data da vacinação antirrábica em seus bairros podem procurar o Pet Shop Padovani nos próximos três sábados. Nesses dias – 12, 19 e 26 de outubro – a equipe do Centro de Controle de Zoonoses de Americana estará no local, das 9 às 15 horas, vacinando os bichos de estimação contra a raiva.

Para receber a vacina, os animais domésticos devem ter, no mínimo, três meses de vida. As fêmeas em período de gestação, no cio ou em fase de amamentação também podem ser imunizadas.
O CCZ de Americana está localizado na Avenida Heitor Siqueira, 1520, na Praia Azul, e o Pet Shop Padovani, na Rua Anhanguera, 220 ??? Centro.
Estatísticas
Uma nota técnica enviada pelo Instituto Pasteur informou a atualização da estimativa de cães e gatos na cidade. De acordo com o documento, Americana tem 21.232 cães e 2.760 gatos. Com as novas informações, ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a meta de vacinação da campanha antirrábica passa a ser de 16.985 cães e 2.208 gatos. Americana já vacinou 76% dos cães e 97% dos gatos. A meta da Secretária de Estado da Saúde era vacinar 80% dos bichos de estimação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE