Causa animal e ativismo político na chapa do PDT

Os temas causa animal e ativismo político devem estar contemplados na chapa de vereadores feminina do PDT em Americana. O partido aposta na líder da defesa animal na cidade Cris Marques e na ativista política ligada à área da saúde Amanda Azeredo.

Amanda Azeredo diz que sempre buscou ouvir as queixas dos setores da saúde e cobrar melhorias das autoridades. “Na área da saúde já consegui com que fosse instaurado um inquérito civil para averiguar as questões estruturais das UBS”, disse.

Com relação à eleição, Amanda disse que quer aproveitar o momento político que favorece a exportação e faz da região atrativa aos investidores internacionais. “Tenho uma parceria com o jornalista e ativista Giulio Ferrari que mora no Texas. Além de jornalista com matérias de capa em ISTOÉ e Veja, Giulio também é empresário muito ativo em Câmeras de Comércio de todo o Sul dos EUA, região dos fundadores de nossa querida Americana”, afirmou.

APOSTA NO FACE– Amanda deve apostar no grupo Pau Na Lenha, que administra há alguns anos e tem mais de dez mil seguidores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE