Edit

Cauê vai a CM falar com Juca, Bebeto e Pinguim

A Câmara barbarense recebeu hoje (21) à tarde a visita do deputado estadual Cauê Macris (PSDB), que se reuniu com o presidente do Legislativo, o vereador Juca Júnior (PSDB), e conversou com os demais parlamentares. Cauê também visitou os gabinetes dos vereadores Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), Fabiano Pinguim (PV) e Felipe Sanches (PSC).
 ???Foi minha primeira visita ao Juca depois que ele assumiu a presidência. Minha vinda ao Legislativo é uma forma de demonstrar à população barbarense, que sempre me deu apoio maciço. O papel do deputado é estar presente, para discutir as demandas da cidade e as ações principais dos investimentos que possam ser feitos???, afirmou Cauê, que se colocou à disposição dos parlamentares para intermediar as reivindicações do Município junto ao governador Geraldo Alckmin.
No encontro com o deputado, Juca voltou a reivindicar a destinação de recursos para abertura de mais vagas em creches, assim como para o Hospital Santa Bárbara (Santa Casa). Outra questão levantada pelo presidente da Câmara foi com relação a medidas para ampliar a segurança nos bairros rurais. ???Estou à disposição para agendarmos uma reunião com representantes das polícias Civil e Militar, para que a gente possa diminuir o número de ocorrências nessa área específica???, afirmou Cauê. Já na visita ao gabinete do vereador Bebeto, o deputado ouviu reivindicações de melhorias para a região do Conjunto Habitacional Roberto Romano, em diferentes setores, principalmente nas áreas de Saúde e Educação.
Antes de visitar a Câmara, Cauê acompanhou o vereador Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN) em vistoria às obras da creche da rua José Paiosin , no bairro Jardim Santa Rosa II. ???O pedido da creche foi feito por mim ao deputado Cauê no início do mandato. Graças ao seu olhar especial pela nossa cidade, fomos atendidos. Cauê intermediou junto ao governo estadual a verba necessária, de aproximadamente R$1,5 milhão???, disse o vereador. Em território barbarense, o deputado também vistoriou obras do Corredor Metropolitano Noroeste e na SP-306.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE