O deputado estadual e líder do governador na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris (PSDB), fez uma visita nesta sexta-feira, 27, ao prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza. Entre os assuntos abordados estão o andamento das obras conquistadas junto ao governo estadual, como a construção do prédio próprio da Etec e a duplicação da Avenida Rodolfo Kivitz.
Cauê ressaltou o papel do Estado no desenvolvimento dos municípios paulistas e, mais uma vez, colocou seu mandato à disposição da população de Nova Odessa. “Ao longo dos últimos anos conquistamos recursos importantes para a cidade, não somente pelo volume em dinheiro, mas essencialmente pela melhora na qualidade de vida da população. A obra da Etec é uma vitória, pois garantirá aos alunos melhores condições de aprendizado, laboratórios adequados e ampliação dos cursos e vagas oferecidas”, lembrou o deputado.
Bill lembrou que, com a ajuda de Cauê e do deputado federal Vanderlei Macris foi possível transformar o antigo “estradão” na Avenida Rodolfo Kivitz, obra que contou com a duplicação e pavimentação da via, além da implantação dos primeiros quilômetros de ciclovia no município. “Concluímos a primeira fase da obra, que vai do bairro Maria Rapozeiro Azenha até a Apae. Também já está sendo finalizada a segunda etapa, da Apae até a Rua Tamboril. E já temos o projeto aprovado da terceira etapa, até a Avenida São Gonçalo. Agora vamos batalhar pela quarta fase, levando a duplicação até a entrada do bairro Guarapari”, explicou o prefeito.
Bill pediu mais uma vez o apoio do deputado para superar a crise econômica que afeta diretamente a capacidade de investimento da maioria dos municípios. “O Cauê é um amigo pessoal e um deputado comprometido com Nova Odessa. Essa proximidade com a cidade só traz benefícios e ele sabe das dificuldades financeiras que enfrentamos. Tenho certeza de que ele nos ajudará”, disse Bill.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE