Cauê marca presença na convenção de Alckmin

Com a presença dos deputados de Americana Cauê e Vanderlei Macris, o PSDB confirmou neste sábado o nome do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin como seu candidato a presidente nas eleições deste ano. 
Oficializado candidato a presidente da República, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin defendeu neste sábado a aliança partidária que fez para realizar as reformas que o Brasil precisa e disse que promete mudar o país sem bravatas.
???Aceito ser candidato pelo PSDB e pelos demais partidos que aqui nos apoiam nessa ampla aliança dos que acreditam no caminho do desenvolvimento e não na rota da perdição do radicalismo???, disse Alckmin, em convenção partidária do PSDB realizada em Brasília.
A chapa do presidenciável é a que terá o maior arco de partidos, nove, ao todo, incluindo o PSDB, partido do candidato, os cinco do chamado blocão ???-o PP da vice, senadora Ana Amélia, mais PR, PRB, DEM e Solidariedade??? além de PPS, PSD e PTB. Dois desses partidos, o PPS e o PR, também realizaram convenções neste sábado para oficilizar o apoio ao tucano.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE