Cauê garante conclusão da obra do terminal

O deputado estadual e presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), Cauê Macris (PSDB) falou, nesta sexta-feira, da situação do terminal de Americana, que faz parte do corredor metropolitano, obra do governo do estado.
A obra do novo terminal é alvo de diversas críticas na cidade, desde seu tamanho como detalhes que não foram pensados no plano inicial. Recentemente, a construção foi criticada duramente por taxistas que tinham pontos no antigo prédio e ficaram sem espaço na nova planta. 
A situação também foi comparada pelo vereador Thiago Martins (PV) com as cidades de Nova Odessa e Santa Bárbara, que já tiveram suas obras do corredor metropolitano terminadas. 
“Todas as críticas com razão. Infelizmente a empresa contratada para fazer a obra faliu no meio do caminho. Foram aplicadas todas as multas possíveis na empresa. Teve uma nova licitação, teve novo consórcio que foi assinado recentemente pelo governador a ordem de serviço e se não começou a obra ainda deve começar nas próximas semanas. O que se pode fazer é pedir desculpas para a população pelo inconveniente. Sabemos do que está acontecendo, esperamos que em pouco tempo fazer o acabamento e entregar para a população”, disse Cauê.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE