Cauê e Bill vistoriam USB Alvorada

O prefeito Bill Vieira de Souza e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Cauê Macris (PSDB), visitaram na manhã desta sexta-feira a UBS (Unidade Básica de Saúde) Manuel de Oliveira Azenha, que fica no Jardim Alvorada. A unidade está praticamente pronta e deve entrar em funcionamento em julho. A obra foi toda custeada com recursos do governo estadual, financiamento realizado junto ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).
???Nova Odessa está dando, a cada dia, um salto cada vez maior no que diz respeito à qualidade de vida. Fizemos reformas em quase todas as UBS???s, mas esse é o primeiro posto de saúde que construímos no nosso governo. Um posto de saúde muito bem estruturado, equipado com materiais que têm mais de 20 anos de garantia???, afirmou Bill. ???Temos investido constantemente em saúde, um setor prioritário em nosso governo???, completou o prefeito.
COMPLEXO. A nova unidade do Jardim Alvorada está sendo construída ao lado do prédio da atual UBS 5. O ???complexo??? ganhará ainda uma Academia da Saúde bem ao lado da unidade. Já o prédio da atual UBS deve ser transformado em um pronto-atendimento dentro do programa de estruturação idealizado pelo secretário Vanderlei Cocato. ???Esse é o posto de saúde mais moderno de Nova Odessa, que construímos na região que mais tem demanda por atendimento???, frisou o titular da pasta. A soma é de R$ 4,4 milhões e inclui outra unidade??? ainda em fase inicial de construção ???, no bairro Santa Luiza. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE