Cauê disputa vaga pra ser nome pro senado

Presidente da Alesp e cada vez mais influente no PSDB, o deputado estadual Cauê Macris inicia esta semana a batalha para ser o nome dos tucanos para a disputa para o senado federal este ano.
Ele tem o árduo desafio de se tornar conhecido em pouco tempo, mas isso pode se tornar uma ‘benção’ e ele se apresentar como novidade para o eleitor.   
Do facebook do presidente estadual do PSDB Pedro Tobias.   
Em mais uma reunião da Executiva Estadual com casa cheia, recebemos nosso pré candidato do PSDB SP ao Governo do Estado de São Paulo, João Doria e os dois prés candidatos ao Senado por SP, Ricardo Tripoli e Cauê Macris.

ALOYSIO FORA- O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes (PSDB), anunciou que não deixará o cargo para disputar as eleições de 2018. Aloysio é senador por São Paulo e termina seu mandato no final deste ano.
Aloysio disse que disputa todas as eleições desde 1982, e que ???está na hora de parar???. O senador afirmou que apoiará as candidaturas de Geraldo Alckmin para à Presidência e de João Doria para o governo de São Paulo. Em vídeo, incentivou a renovação da política e da saída de velhos quadros para abrir espaço para novos nomes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE