Catraqueiro acusa Gama de agressão

Um integrante do coletivo Pula Catraca Americana acusou patrulheiros da Guarda Municipal (Gama) de agressão e perseguição na manhã desta terça-feira na Câmara Municipal. O suposto agredido postou a foto que ilustra a reportagem.
O PC disse que a perseguição tem a ver com resquícios de confrontos ideológicos entre o PC e pessoas que fizeram parte do comando da Gama nos anos anteriores- durante o governo Diego De Nadai (PTB). Abaixo trecho do depoimento do Pula Catraca. O grupo não poupou críticas ao atual prefeito Omar Najar (PMDB)
Mesmo com as promessas de campanha de valorização dos servidores e servidoras, chegou a greve! Probatórios brigando com eventuais, cada um tentando salvar o seu. E agora? Culpa do cassado? Não existe só um caminho para se resolver os problemas e a população não pode ser penalizada enquanto os culpados por esta crise ainda estejam soltos e não forem punidos!

Hoje, durante a concentração dos servidores em frente a Prefeitura, após um integrante do nosso movimento, o mesmo que foi detido arbitrariamente na Câmara e ter apanhado e sido algemado e detido novamente no 7 de Setembro de 2013, o mesmo que teve sua casa pichada e depredada por uma bateria de rojões, foi agredido novamente por bandidos disfarçados de guardas municipais. Diziam inverdades sobre ele e, quando desafiados a provar, se uniram num grupo covarde de 6 guardas contra 1 apoiador da causa dos servidores, que agrediram com chutes (foto) e tapas na cabeça.
Esta é Americana hoje. Bandidos estão infiltrados na sua Guarda tentando alcançar outros objetivos políticos e pessoais. Tenha certeza que dentro de seu grupo político próximo tem pessoas fazendo o mesmo. Hoje fomos nós que apanhamos, mas essa dor física passa. Esperamos que aquela garra de ser prefeito para honrar o nome do seu pai não se torne decepção por não ter feito o que precisava ser feito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE