Catarinense fera na folia e loira bomba na revista

No ultimo domingo quem assistiu o desfile das escolas de samba de São Paulo no Anhembi, com toda certeza não deixou de reparar na linda loira que estava presente.  Com 1,76 de altura e 27 anos de idade Marisa Dob estreou no carnaval e mostra que veio para ficar. ???Foi um dos momentos mais mágicos da minha vida, quero repetir muitas vezes??? afirma à loira. 
O seu encanto na avenida foi tanto que a beldade afirmou que já tem especulações para que ela venha a ser musa no ano que vem pelo Rio de Janeiro, o que seria mais um desafio maravilhoso para a musa. Marisa tem em sua trajetória a participação em alguns concursos de beleza, onde em um deles foi eleita como a ???Mais bela garota Itaiopolense??? isso de forma mais regionalizada, e diz que sua passagem para o carnaval tem trazido uma exposição mais abrangente e quer aproveitar isso para consolidar mais a sua carreira como modelo. 
A beldade afirma ter recebido especulações também para um possível ensaio nu, mas afirma que ainda não é o momento para esse tipo de trabalho, e não descarta a possibilidade. Teremos muita gente na torcida.

Desejadas por muitos, as capas de revistas masculinas mexem com o imaginário dos homens. Em fotos ousadas, aparecem bonitas, bem resolvidas, poderosas e independentes. E, por isso, acabam intimidando a maioria dos homens. ?? o que garante a modelo Jéssica Arboleya, 25 anos, capa da Sexy de fevereiro que ostenta o título de Bela do Verão.

“Os caras têm medo de chegar. São atiradinhos só nas redes sociais, mas pessoalmente ficam sem ação. Acho até engraçado porque os homens são cheios de si, adoram contar vantagens, e se dizem cheios de atitude”, diz. “Percebi que depois do meu ensaio nu os homens pensam duas vezes antes de chegar em mim, seja na balada, num restaurante ou até no shopping”, revela.
Com tanta exposição, é claro que a modelo também recebe muitas mensagens de famosos, algumas bem abusadinhas. Ela conta que um apresentador de TV tem investido muito nas redes sociais. “Ele já me mandou até nudes. Não aparece o rosto, mas dá para ver que é ele mesmo. Cheguei a duvidar na iníco. Ele apresenta um programa aos domingos”, entrega. “Confesso que gostei do que vi”.
Curtindo sua solteirice há quase dois anos, Jéssica garante não estar à procura, até porque se diz bem exigente na escolha do homem perfeito. “Tenho uma lista de exigências”, brinca. “Mas claro que tenho vontade de ter alguém do meu lado para todos os momentos. Gosto de homem decidido, que se joga mesmo. Além disso, tem que ser engraçado, simples e ter muita atitude e iniciativa. Gosto de ser mimada”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE