Castração solidária em Nova Odessa

No próximo sábado (16) acontecerá em Nova Odessa o Projeto Vacinação Solidária, iniciativa do Programa de TV Circuito Animal Pet com realização do Instituto Nacional de Proteção Animal e Meio Ambiente Cães e Gatos (Inpama-CG) e Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa (AANO). O evento acontece na Praça José Gazzetta, no centro da cidade. A iniciativa é gratuita e vai atender 1.500 cães com a vacina V10, e 300 gatos com a vacina Triplice Viral.
Para o atendimento, que acontece a partir das 9:30h, é necessário levar o RG do responsável pelos animais e caso tenha carteirinha de vacinação é importante apresentar.
O Programa Circuito Animal é veiculado na VTV/SBT aos sábados às 12h30 e é assistido em 63 municípios no estado de São Paulo. Guilherme Tiosso e Carlão da Proteção são os apresentadores que levam uma programação exclusiva da causa com um conteúdo importante para esclarecimentos, orientações e informações do meio animal.
O Inpama-CG já acumula importantes iniciativas como esta, a entidade é responsável por já ter castrado mais de 30 mil animais e vacinado quase 80 mil, em diversos municípios do Estado.
“Nosso compromisso com a causa animal é espontâneo e social. Sabemos da dificuldade que as pessoas têm em levar seus animais no veterinário e principalmente o custo que isso gera. Apenas estamos contribuindo para o bem-estar animal para contermos doenças que podem prejudicar tanto os animais quanto os humanos”, esclareceu Tiosso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE