Cassin explica relação com PSol

Questionado se estaria ou não filiado ao PSol, partido por onde saiu candidato a deputado estadual em 2010, o empresário Paulo César Cassin enviou a missiva abaixo ao NM (com cortes).
Caros,
Atualmente não estou filiado a nenhum Partido. Recentemente fiz contato com Paulo Bufalo quanto a minha disposição de retornar a Legenda e a militância partidária do Psol. Entretanto, dado as contínuas atividades da Direção – nos últimos episódios políticos- não retomamos as conversações. Tenho no Psol muito  apreço por sua ação ética e guerreira no enfrentamento frente aos grandes temas político/nacional. Contudo, há também outras legendas que, avaliando a situação do município de Americana, cabe-nos sem isenção de culpa refletir qual o melhor caminho a seguir… 
A notada ausência de liderança  e a falsa idéia de se ¨ legalizar ¨ as ações da rua, simplesmente emperra o brilho sonhado de seus arquitetos, no que implica a total falta de identidade com os realmente excluídos!  
O que mais importa nisso tudo é que afinal possamos elevar a consciência de classe do povo brasileiro, e o mais importante: Lutar com a energia necessária para que as coisas funcionem em detrimento da sociedade trabalhadora e da construção de uma País mais justo, mais igualitário e fraterno. Obrigado. 
Atenciosamente, Paulo Cesar Cassin.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE