Cassin detona vereadores novatos

Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para escondê-la.

– V de Vingança
Vamos direto ao assunto. Alguns vereadores recém-chegados á Câmara Municipal de Americana parecem que foram picados por alguma mosca azul. Muitos se comportam como se tivessem doce de coco na barriga,  como dizia o saudoso prefeito Waldemar Tebaldi. Outros acho que foram abduzidos pelo malabarista que vem “governando” nossa cidade, senhor Omar Najar, aquele ser apolítico que decretou sentença de morte súbita ao Município ao proclamar a famigerada “Calamidade Financeira”. Atribuindo um rombo sem precedentes nas contas pública do Município e se deixando levar por enigmática estratégica de marqueteiro doutrinado  em fundo de quintal, corroborada por esse infeliz Alcaide, (aliado das elites da nossa city) fez com que realmente nossa economia fossem a bancarrota.
Concorrendo assim para limitar iniciativa de potenciais investidores, os quais sumiram do mapa e consequentemente foram aportar em outras terras, piorando assim a situação de nossa gente que, como premio, vem sucessivamente perdendo em quantidade e qualidade dos serviços públicos. Sim, todos os serviços: saúde, educação, saneamento, distribuição de água (Dae), funcionalismo a esmo (sem dignidade e sem comando)… E dá-lhes proselitismo, iniciativas populistas e arrogância sem fim.
Somando se a esse cabedal de incompetência política/administrativa, vem o altruísmo de alguns vereadores que deveriam andar acompanhados de seus pais, visto tamanha falta de educação e respeito aos seus eleitores, cidadãos e contribuintes, especialmente quando no plenário da Câmara ao proferir seus discursos comumente atrelados ao prefeito, a Acia e a burguesia local. Alguns recentemente acreditam que, por falta de argumento científico e universal, deva sugerir o convencimento do povo através de gritos e bravatas repugnantes e exaustivas.
Ledo engano, esses pequenos senhores de engenho mal sabem que estão enterrando seu projeto político ao se colocar contra a população que vive o pior momento da história de Americana. ?? baixa e excludente a contribuição desses vereadores ao nosso povo. Raros são os projetos, indicações e requerimentos de interesse público. ?? preciso atentar quanto suas origens e seu comprometimento de classe para direcionar seus ideais, proposta e compromisso público. São os que os elegeram e proclamaram a necessária RENOVA????O que ora amarga essa legislatura distante da verdadeira cidade que todos nós queremos construir. Agora vereador que adora vociferar nas sessões da Câmara fica o aviso: O POVO N??O ?? CEGO E MUITO MENOS SURDO!
Paulo Cesar Cassin

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE