Cassação do alvará de postos de combustíveis na pauta desta quinta

A pauta da sessão desta quinta-feira da Câmara de Americana traz 22 projetos, que serão discutidos e votados pelos vereadores. A sessão já acontece de forma presencial, porém não é permitida a presença de público.

Veja a pauta completa:

 

  1. Em Redação Final – Projeto de Lei nº 41/2020, de autoria do Vereador Senhor Rafael Macris, que “Institui campanha de utilização de máscaras de proteção contra doenças contagiosas ‘Eu me cuido para o nosso bem’ e torna obrigatório seu uso em locais públicos fechados no âmbito do município de Americana e dá outras providências”. (Maioria simples)

 

  1. Em Redação Final – Projeto de Lei nº 45/2020, de autoria da Vereadora Senhora Maria Giovana, que “Altera o artigo 1º da Lei nº 6.136, de 23 de fevereiro de 2018 (Dispõe sobre a retirada de veículos abandonados nas vias públicas do Município de Americana e dá outras providências)”. (Maioria simples)

 

  1. Em Discussão Única – Projeto de Decreto Legislativo nº 21/2020, de autoria do Vereador Senhor Juninho Dias, que “Concede medalha ‘Princesa Tecelã’ ao Werighton Gustavo Fernandes de Moraes”. (Dois terços)

 

  1. Em Discussão Única – Projeto de Decreto Legislativo nº 22/2020, de autoria do Vereador Senhor Thiago Martins, que “Concede Medalha de Mérito Ayrton Senna ao Esportista Danilo Binda Glasser”. (Dois terços)

 

  1. Em Discussão Única – Projeto de Decreto Legislativo nº 23/2020, de autoria do Vereador Senhor Thiago Martins, que “Concede Título de Cidadão Americanense ao senhor Fabio Henrique Cremonez”. (Dois terços)

 

  1. Em Segunda Discussão – Projeto de Lei nº 32/2020, de autoria dos Vereadores Senhores Prof. Pe. Sergio e Odir Demarchi, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação da listagem de todos os medicamentos disponíveis e em falta na rede municipal de saúde e dá outras providências”. (Maioria simples)

 

  1. Em Segunda Discussão – Projeto de Lei nº 33/2020, de autoria do Vereador Senhor Prof. Pe. Sergio, que “Obriga a empresa coletora de lixo do município a realizar a limpeza e esterilização dos equipamentos de trabalho de seus funcionários que desempenham atividades em condições insalubres”. (Maioria simples)

 

  1. Em Segunda Discussão – Projeto de Lei nº 52/2020, de autoria da Vereadora Senhora Maria Giovana, que “Dispõe sobre a publicação da prestação de contas dos recursos recebidos para enfrentamento de pandemia e dá outras providências”. (Maioria simples)

 

  1. Em Segunda Discussão – Projeto de Lei nº 64/2020, de autoria do Vereador Senhor Prof. Pe. Sergio, que “Institui a Lei de Responsabilidade Educacional no âmbito do município de Americana, na forma que especifica”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 10/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Altera a Lei nº 6.198, de 31 de julho de 2018, que ‘Autoriza a implantação de condomínio residencial vertical de interesse social, e dá outras providências’”. (Dois terços)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 28/2020, de autoria do Vereador Senhor Prof. Pe. Sergio, que “Institui o Programa ‘Pedala Americana’, por meio da criação de bolsões de proteção para bicicletas nas vias públicas do município, e dá outras providências”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 31/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a transferência de categorias de uso das áreas que especifica, e dá outras providências”. (Dois terços)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 35/2020, de autoria do Vereador Senhor Prof. Pe. Sergio, que “Dispõe sobre a fixação de diretrizes de combate e prevenção à poluição industrial em Americana”. (Maioria absoluta)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 36/2020, de autoria dos Vereadores Senhor Prof. Pe. Sergio e Senhora Maria Giovana, que “Dispõe sobre a reserva de vagas de estacionamento para gestantes e mulheres com criança de colo, de até dois anos, em locais demarcados pela Área Azul e dá outras providências”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 38/2020, de autoria do Vereador Senhor Prof. Pe. Sergio, que “Autoriza a prefeitura a fornecer merenda durante o período de férias, suspensão – por conta de calamidade pública – ou recesso escolar aos alunos da rede pública municipal e dá outras providências”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 53/2020, de autoria do Vereador Senhor Marschelo Meche, que “Assegura assistência fisioterapêutica 24 horas ao paciente internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) ou Unidade de Tratamento Semi-Intensivo no município de Americana”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 54/2020, de autoria do Vereador Senhor Marschelo Meche, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade dos prestadores de serviços de transporte público no município de Americana da disponibilização para uso de clientes de equipamentos com álcool gel em suas dependências, visando a prevenção de doenças virais altamente contagiosas e da outras providências”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 65/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio de cooperação com entes administrativos municipais, na forma que especifica, para a gestão associada de serviços públicos, e dá outras providências”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 75/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Altera a Lei nº 4.032, de 26 de maio de 2004, que ‘Autoriza o Poder Executivo a alienar o imóvel que especifica, para fins de implantação de condomínio industrial, e dá outras providências’”. (Dois terços)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 76/2020, de autoria do Vereador Senhor Thiago Brochi, que “Dispõe sobre a cassação de alvará de funcionamento de estabelecimentos e empresas do ramo de combustíveis que exerçam a prática de adulteração e/ou fraudes metrológicas em bombas de combustíveis e dá outras providências”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 79/2020, de autoria do Vereador Senhor Prof. Pe. Sergio, que “Dispõe sobre a transmissão de vídeo em tempo real nos portais de transparência e dos sítios eletrônicos das administrações direta e indireta de Americana da fase de julgamento e classificação de todos os processos licitatórios da gestão pública municipal”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 82/2020, de autoria do Vereador Senhor Welington Rezende, que “Dispõe sobre a publicidade de doação de cestas básicas no Município de Americana”. (Maioria simples)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE