Casos de covid-19 na Emei do Mollon causam preocupação na volta às aulas

A volta às aulas na rede municipal de ensino em Santa Bárbara d’Oeste estão previstas para a próxima quinta-feira, dia 25, e os casos de coronavírus preocupam pais e servidores.

Chegou ao NM que na Emei Antonio Mollon duas monitoras receberam o resultado de exame positivo para a doença esta semana – um deles nesta terça-feira –  e que ainda há outras servidoras do local que estão afastadas aguardando resultado de exame, porém apresentam sintomas da doença.

De acordo com a prefeitura, essa não é a primeira escola que apresenta casos do coronavírus, mas, por enquanto, a volta às aulas estão mantidas para o dia 25 e todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos.

O NM questionou a prefeitura do caso na unidade. Veja a nota:

A Secretaria de Educação informa que uma funcionária da EMEI “Antônio Mollon”, do bairro Mollon, testou positivo para Covid-19 e está em tratamento em casa há 10 dias, com atestado médico. Ela passará pelo médico do trabalho da Prefeitura para avaliação e possível retorno ao trabalho. Por enquanto, o início do retorno gradativo às aulas presenciais está mantido para dia 25/2, seguindo todos os protocolos de segurança.

ÓBITO. A Emei do Mollon perdeu, no dia 25 de dezembro, a servidora Alessandra Silonio, que faleceu após complicações do coronavírus.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE