Edit

Casas de Andia detonam vizinhança, denuncia Bonfim

O vereador Giovanni Bonfim (PDT) visitou, nesta sexta-feira (19), os moradores do bairro Parque do Lago que tiveram suas casas danificadas depois da construção do condomínio Bosque das Árvores. Bonfim irá encaminhar um ofício com fotos e um abaixo-assinado dos moradores ao Ministério Público do Estado de São Paulo, para que sejam tomadas providências quanto aos prejuízos.
A moradora Alice Moreira, da avenida Ruth Garrido Roque, teve problema de infiltração em toda residência. ???Todo reboco da lateral da casa estufou e começou a cair???, afirmou Alice. Já as moradoras Norlange Santos e Nair Guerra, da rua Fiorindo Zucullo, tiveram infiltrações de água, esgoto e queda do muro do quintal.
Os moradores disseram ao vereador que os problemas começaram depois do início da construção do condomínio Bosque das Árvores. Além dos problemas nas residências, Bonfim constatou que a camada asfáltica da avenida Ruth Garrido Roque ficou danificada. Segundo os moradores, o asfalto afundou devido aos caminhões que passam ali em direção ao condomínio.
???Os moradores tiveram prejuízos, vimos muro caído, infiltrações, danos no asfalto. Além disso, eles nos disseram que, quando chove, a água infiltra no solo do condomínio, localizado em área mais elevada, e depois provoca infiltrações nas residências do entorno. Vamos encaminhar esse problema à Promotoria???, afirmou Bonfim.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE