Casamento Comunitário de 2016 acontece neste sábado

Neste sábado, dia 4 de junho, a Prefeitura de Sumaré, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade, e o Cartório de Registro Civil do Distrito de Nova Veneza realizam a cerimônia para formalizar a união de 62 casais que se inscreveram previamente. Esta primeira edição de 2016 do ???Casamento Comunitário??? será realizada no CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), a partir das 9 horas.
A exemplo do que já ocorreu em duas oportunidades no ano anterior, a cerimônia vai contar com a presença de familiares dos casais, fotógrafo profissional, decoração especial, música, bolo e, claro, um tradicional brinde com champanhe.
O ???Casamento Comunitário??? vem sendo organizado há alguns meses, sendo que, nesta edição, apenas moradores das regiões do Matão, Nova Veneza e Maria Antonia e da Área Cura puderam se inscrever. A previsão é que no fim deste ano outra edição do ???Casamento Comunitário??? seja realizada para beneficiar pessoas de outras áreas da cidade. Ao participar do evento, cada casal economizou R$ 368,75, valor da taxa cobrada pelo cartório para oficializar a união.
Mais informações podem ser obtidas junto ao Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, por meio dos telefones (19) 3883-5282 e 3828-3495.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE