Casal vai preso por tráfico esta segunda

Um casal foi preso por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira em Americana. José Roberto dos Santos Silva, vulgo Betinho e Solange Maria Dias Camargo foram detidos por volta das 9h.
A ação da Dise aconteceu na rua Juriti, Jd dos Lírios. Foram apreendidos R$ 52 em dinheiro e Crack – 17.4g (dezessete gramas, quatro decigramas) em 42 papelotes em três kits e mais pedras de crack – 57.5g (cinquenta e sete gramas) ??? duas (02) pedras.
Os policiais faziam investigação buscando os responsáveis por abastecer ponto de venda de crack na Rua Ema, cruzamento com Rua das Violetas, no Jardim dos Lírios. 
A investigação mostrou que o casal, todos os dias, logo pela manhã, faziam a entrega dos kits de drogas a passadores que fazem a comercialização na rua. Já havia sido dado cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência, mas descobriu-se que o entorpecente não era guardado no imóvel. 
Na manhã desta segunda, enquanto era feita observação a residência, o indiciado foi flagrado retornando para residência depois haver pego os três kits com um total de 42 papelotes de crack que estavam escondidos no mato, na Rua das Seriemas. 
No mesmo local, foram apreendidas as outras porções, num mesmo embrulho, ainda não seccionadas em papelotes. Autuados em flagrante. Encaminhados a Cadeia Pública de Sumaré e CDP Feminino de Campinas. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE