Casal rouba compressor e foge na carriola

Um casal foi detido na noite deste domingo em Americana acusado de roubar um compressor de ar e fugir carregando o material em uma carriola. A ação da polícia foi por volta das 21:45 e o crime aconteceu na rua Fortunato Basseto.
A unidade da PM foi informada do furto de um Compressor e que o casal R.O.S. e V.P.S havia deixado o local com uma carroça de recicláveis em rumo ignorado. Foi iniciado o patrulhamento nas imediações do local e na Avenida Abdo Najar e um casal com as características semelhantes às informadas pelo solicitante, os mesmos foram abordados conforme Procedimento Operacional Padrão.
Com eles nada de ilícito foi localizado, porém na carroça, havia um compressor. Após contato com a vítima, ele reconheceu o seu objeto, e seu irmão que havia testemunhado a ação do casal, reconheceu ambos como os autores do furto. Sendo assim, o casal foi conduzido à Central de Policia Judiciária para apresentação da ocorrência ao Delegado Antônio Donizeti Braga, e após a elaboração do BOPC os indivíduos permaneceram presos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE