Casal perde a droga, mas não a liberdade

Um homem e uma mulher, que poderia ser chamado de um casal, chegaram a ser detidos por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira em Americana, mas foram liberados em sequência. O caso foi atendido pela Romu da Gama/Guarda Municipal na rua Antônio Fugolin, na região da Praia Azul, parque São Benedito.
Já era quase meia noite e meia quando a equipe de Romu GMs Dinael, Clovis, Salvato avistou duas pessoas em frente a uma casa já conhecida pela mercancia de drogas. Ao se aproximar do local, observaram outro rapaz saindo de um corredor e fazendo um contato com uma pessoa no interior de um veículo, estes fugindo rapidamente.
Equipe optou pela continuidade na abordagem às pessoas anteriormente avistadas e durante a busca pessoal realizada, um dos rapazes trazia consigo uma porção de maconha. Averiguando o corredor de onde saia outro rapaz  antes da abordagem, outros 9 eppendorf de cocaína foram encontrados. Diante dos fatos, dois averiguados foram apresentados na unidade de polícia e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, apreensão das drogas, envolvidos liberados.
Averiguado: F.B.M, 42
Averiguada: L.P. M. B, 20 anos
Apreendidos:
1 porção maconha – 1 gr
9 eppendorf de cocaína – 4grs

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE