Casal morre após carro cair no vão na SP

Foto- Corpo de Bombeiros
Um casal morreu na madrugada deste domingo depois que o carro em que viajavam caiu do viaduto na SP 304 em Americana. O acidente aconteceu por volta das 5h. Eles iam sentido Piracicaba da pista. Abaixo relato passado para a reportagem por oficiais dos bombeiros.
Por volta das 5h o Corpo de Bombeiros de Americana foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito pela rodovia SP 304 km 127 (sobre a linha férrea). Quando os bombeiros chegaram no local, foi identificado que o veículo havia caído no vão entre as duas vias, na linha férrea, uma queda de aproximadamente 15 metros, o veículo encontra-se ao lado da ferrovia, com duas vítimas já em óbito (homem e mulher) no volante o homem e a mulher no banco do passageiro.
Foi necessário utilização de técnicas de salvamento para retirar as vítimas de dentro do veículo, uma vez que estavam pressas nas ferragens, e o local de difícil acesso dificultou ainda mais o resgate dos corpos, as vítimas foram identificadas, foi acionado perícia e policiamento rodoviário para o local. Não foi identificado nenhum outro veículo que pudesse estar envolvido na ocorrência, o veículo que caiu tem placa de Americana 
Ocorrência atendida pelo Sargento Dugolin, Soldados Montanher, Teixeira Neto, Bispo, Schuindt, Prieto e Pego

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE