Casal ladrão detido após roubar S Vicente da r Limeira

 Casal ladrão detido após roubar S Vicente da r Limeira

Um casal foi detido esta sexta-feira (22) depois de roubar o Supermercado São Vicente da Rua Limeira, jardim São Fernando em Santa Bárbara d’ Oeste. O ataque dos bandidos foi por volta das 15h40.  A PM foi chamada e, no local, foi dito que o casal entrou, foi ao setor de carnes e pegou algumas peças. O operador de monitoramento comunicou o fiscal da loja.

O casal foi abordado na saída e levado para uma sala. Questionados sobre os produtos, eles retiraram de suas roupas e da bolsa que a mulher carregava: 3 caixas de unhas postiças, 1 frasco de álcool em gel , 5 embalagens à vácuo de filé de costela com 1,5 kg cada e 3 de picanha, num total de R$ 753,49.

Foram identificados como M.J.S.L., 32 anos e N.N.F., 37ª anos, ambos desempregados e residentes no bairro Paulicéia, em Piracicaba. Eles disseram que praticaram o furto porque estavam passando necessidades. Os dois foram encaminhados ao Plantão Policial onde o delegado de plantão deu voz de prisão. Permaneceram detidos à disposição da Justiça.

Relacionados

Leave a Reply